Slide show

grids

Education

Sports

Feito por Mário Jorge ( The Broz ). Tecnologia do Blogger.

Business

Versículo Bíblico

Pictures

Games

Video

Featured

Total de visualizações

Teste Teste Teste Teste

Subscribe Here

Fashion

Travel

Publicações Recentes

Gallery

Teste Teste Teste Teste

Column Right

Teste Teste Teste

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Beauty

Fashion

Technology

Fashion

  • Latest News

    Slider

    Translate

    News

    Music

    Games

    link rel="apple-touch-icon" sizes="57x57" href="/apple-icon-57x57.png">

    Leandro Martins uma Luz no Fim do Túnel


    ‘JOÃO E SEUS VEREADORES SUBORDINADOS PARECEM AGIR COMO QUEM PODE TUDO CONTRA O POVO DE BELO JARDIM’




    O jurista Leandro Martins da Silva, autor de três exigências de impeachment do Prefeito João Mendonça Bezerra Jatobá, disse em entrevista ao Blog Jardim do Agreste, que o Vereador Gilvandro Estrela "tem atuado como Presidente da Câmara" ao colocar em discussão e votação as exigências de Impeachment.
    Dr. Leandro disse também não acreditar que essa exigência agrave a crise. "Acho que é maneira de encurtar o prejuízo, porque o governo atual compromete a vida financeira e política do povo", afirmou Leandro. Para ele, o Prefeito João Jatobá e alguns vereadores que o apoiam "pensam que são blindados na pratica de atos ilícitos". João até agora não se manifestou sobre o assunto, agindo com total dissimulação. Finalizou Dr. Leandro, dizendo que “o Prefeito João Jatobá deve explicações ao povo de Belo Jardim”.
    Quando indagado sobre a postura do Vereador Tio do Pastel, o advogado afirmou “Nos bastidores da política, comenta-se como uma punhalada no peito do Grupo de João, a abstenção do Vereador Tio do Pastel sobre o recebimento da 2ª Exigência de Impeachment, bem como sua ausência na última Sessão Legislativa, cuja pauta supostamente era a discussão e votação de doação de terrenos para pessoas carentes, vindo a inviabilizar o sonho de várias famílias, pois 2016 é ano eleitoral, portanto, defeso esses tipos de doações. Deveras ficar em cima do muro não é uma estratégia inteligente. Tio do Pastel precisa escolher se está com o povo ou se continuará apoiando o Prefeito na prática de crimes, votando ou se abstendo sobre a abertura do Processo de cassação”.
    Sobre as surpresas no mundo da política de Belo Jardim de 2013 para cá, Leandro Martins disse: “Pelo visto, o final de 2015 foi cercado de surpresas no mundo da política de Belo Jardim. Assim como em 2013, houve inesperada e historicamente protestos contra os atos ilícitos praticados pelo Prefeito, em 2015, os belojardinenses se voltaram irresignados contra a má-administração e corrupção no atual governo. Isso é público e notório pelas notícias dos vários veículos de comunicação local e estadual”.
                    Ao ser perguntado o que podíamos esperar para fevereiro sobre o Impeachment, afirmou o cidadão Leandro:
     “Os trabalhos na Câmara Municipal começarão em fevereiro com a inclusão em pauta de discussão e votação da terceira exigência de impeachment do Prefeito. Entre outras acusações, jaz devidamente comprovada o desvio de milhões de reais para empresa LARANJA, chamada LOCASERV. O Prefeito e alguns secretários, reiteradas vezes violaram a lei, com a finalidade de praticar crimes contra a administração pública, com isso, obter vantagem indevida”.
    “Deveras, dinheiro do FUNDEB que deveria ser utilizado para pagamento de Professores, utilizou-se no pagamento de secretários municipais. O Secretário Municipal Valdemir Cintra recebia sem trabalhar, pois conforme confissão perante Sessão de Convocação na Câmara Municipal, disse não saber sequer o que é um pé de jabuticaba, não exerceu a função na prática, na secretaria de Meio Ambiente”.

    vehicles

    Click

    business

    TV

    health

    Recente