Slide show

grids

Education

Sports

Feito por Mário Jorge ( The Broz ). Tecnologia do Blogger.

Business

Versículo Bíblico

Pictures

Games

Video

Featured

Total de visualizações

Teste Teste Teste Teste

Subscribe Here

Fashion

Travel

Publicações Recentes

Gallery

Teste Teste Teste Teste

Column Right

Teste Teste Teste

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Beauty

Fashion

Technology

Fashion

  • Latest News

    Slider

    Translate

    News

    Music

    Games

    link rel="apple-touch-icon" sizes="57x57" href="/apple-icon-57x57.png">

    "SOU DO SERTÃO"

    Não tenho mais pranto
    Meus rios secaram todos
    Meu rosto é espelho desse chão
    Rasgado por sulcos profundos
    Sou do sertão
    Levo a vida “severina”
    Que se pode levar
    Aqui, até meus olhos de estio
    Queimam de desilusão
    Nas minhas veias
    Rios pouco perenes
    Ainda correm resolutas
    Doses de um sangue
    De cor sem força
    Mais suficientemente forte
    Para não me deixar abater
    Nordestino por falta de opção
    Aprendi a amar esse chão
    Com todas as dores que ele tem pra me oferecer
    Olhando daqui vejo galhos secos, cinzentos
    Parecem raízes alheias ao vento
    Que sopra trazendo rarefeita ilusão
    E vou vivendo e morrendo
    E a cada dia é um passo que dou
    Em direção a minha última alegria
    A união definitiva com meu chão.

    vehicles

    Click

    business

    TV

    health

    Recente