Propaganda Topo

JARDIM CULTURAL BELO JARDIM - PE

Teve sua criação em 1999, pelo então na época Deputado Estadual João Mendonça Bezerra Jatobá.

O Jardim Cultural - Festival de Arte e Cultura do Agreste é uma das festas mais populares do estado, com apresentações de artistas de nível nacional, estadual, regional e local, além de artesanato, apresentações culturais e etc.

De 1999 até 2003 o Jardim Cultural foi realizado na área de Zootecnia da Escola Agrotécnica Federal de Belo Jardim, hoje IFPE, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologi. Mas apartir de 2004, quando o Deputado Estadual João Mendonça foi reeleito prefeito de Belo Jardim, essa festa começou a ser realizada no Pátio da Feira e Eventos Nivaldo Jatobá onde é realizada até os dias atuais.

No início, a festa era de quatro dias, comecando na quinta-feira e terminando no domingo. Mas no ano de 2009, foi realizada apenas em dois dias, sexta e sábado.

Algumas atrações que se apresentaram no Jardim Cultural: Paulo Ricardo, Geraldo Azevedo, Leonardo, Gabriel o Pensador, Swing do Pará, Alcione, Mastruz Com Leite, José Augusto, Aviões do Forró, Banda Calypso, Sirano e Sirino, Adilson Ramos, Renato e Seus Blue Caps, Marreta You Planeta entre outras atrações.

Não serão tolerados comentários desrespeitosos, ofensivos e que incitem o ódio. Caso ocorrar, será aplicado uma orientação aos violadores e se necessário, bloqueio do endereço IP.

Tecnologia do Blogger.