Propaganda Topo

INDÚSTRIAS DE BELO JARDIM - PE

              A Moura é a maior fábrica de baterias do Brasil.O empreendedor Edson Mororó Moura fundou a empresa em Belo Jardim, Pernambuco, em 1957. Hoje, a Moura emprega 2 mil funcionários em cinco fábricas e 45 empresas de distribuição. A empresa faturou 190 milhões de reais em 2004 e é líder de vendas no mercado de montadoras de veículos e de baterias para reposição. Exporta para a Argentina, Uruguai, Portugal e Porto Rico e fornece seus produtos para as principais montadoras do Mercosul.

             O mesmo faleceu na manhã do dia 15.01.2009, o empresário fundador e presidenteda Baterias Moura. Ele estava com 79 anos e morreu em casa. A cidade parou para prestar a justa homenagem ao seu grande benfeitor. O prefeito do município Marco Antônio da Silva, decretou luto ofícial.

            Comércio e Indústria, fecharam suas portas em sinal de pesar. Autoridades Civis, militares, religiosas e varios segmentos da sociedade acompanharam o ilustre belojardinense a sua morada eterna. As exéquias realizadas no salão do Ginásio Diocesano, foram assistidas, por milhares de pessoas que queriam prestar também suas ultimas homenagens. Entre elas, ex - prefeito João Mendonça, prefeito Marcos Antônio, Dep. José Mendonça, Dep. Augusto Coutinho, comandantes militares da 15ª BPM e da 10ª Cia de Engenharia de Combate e vereadores.


Não serão tolerados comentários desrespeitosos, ofensivos e que incitem o ódio. Caso ocorrar, será aplicado uma orientação aos violadores e se necessário, bloqueio do endereço IP.

Tecnologia do Blogger.