Slide show

grids

Education

Sports

Feito por Mário Jorge ( The Broz ). Tecnologia do Blogger.

Business

Versículo Bíblico

Pictures

Games

Video

Featured

Total de visualizações

Teste Teste Teste Teste

Subscribe Here

Fashion

Travel

Publicações Recentes

Gallery

Teste Teste Teste Teste

Column Right

Teste Teste Teste

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Beauty

Fashion

Technology

Fashion

  • Latest News

    Slider

    Translate

    News

    Music

    Games

    link rel="apple-touch-icon" sizes="57x57" href="/apple-icon-57x57.png">

    CARNAVAL DE BELO JARDIM - PE

                                                          
    Além do tradicional Baile Municipal de Carnaval, que acontecerá no próximo dia 06, a Prefeitura de Belo Jardim vai promover um carnaval itinerante com a participação dos blocos Papagus na Folia, as Katraias e orquestras de frevo em Taboquinha e na Prainha.

                  De acordo com o Diretor de Cultura, França Alves, o primeiro arrastão acontece no dia 05 com o Bloco Papagus na Folia, a concentração será em frente ao Rotary Club a partir das 20h. No dia 11, as Katraias vão desfilar acompanhadas de carro de som e de um grupo de maracatu, a concentração acontece na rua do São Pedro às 20h. Já em Taboquinha, a festa será no dia 13 e na Prainha no dia 15.

    Aguardem mais detalhes.


    ESTUDANTES CAEM NA FOLIA



    A Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude promove, nesta quinta-feira (11), o Bloco Folia Estudantil. A concentração acontece na Praça dos Motoristas, no São Pedro, a partir das 15h30 min. De acordo com o Secretário Wilson Maciel, a agremiação vai reunir estudantes das redes pública e particular de ensino ao som da Orquestra de Frevo Belo Jardim.


    Serviço:
    Bloco Folia Estudantil
    Dia: 11/02/2010
    Hora: Concentração, a partir das 15h30min, na Praça dos Motoristas

    SADS NA LAGOA

                                                          

    Já começou a montagem da Padaria Comunitária no bairro da Lagoa. Na semana passada, o maquinário foi transportado para o imóvel que sediará o projeto. De acordo com a Secretária Joelma Gomes, a previsão é que a reforma do prédio acabe nos próximos dias.


    PAPANGUS EM FOLIA


    A descontração que encheu as ruas de Belo Jardim com o Bloco do Papangu em Folia, nesta sexta-feira (05), começou logo cedo durante a concentração dos foliões. Na ocasião, muito passistas se entregaram a irresistível curiosidade de descobrir a identidade dos papangus “escondidos” por trás de máscaras, perucas e roupas folgadas.


    O desfile percorreu as principais ruas da cidade animadas pela orquestra de frevo do Maestro Silvano, carros alegóricos e estandartes.

    Mas a irreverência não parou por aí, as Secretarias Municipais preparam os seus estandartes e caíram no passo. “Esta foi uma forma brilhante de abrirmos o Carnaval 2010 da cidade. Foi um sucesso, fizemos um percurso cheio de alegria e descontração. Quem ganhou foi o povo de Belo Jardim”, afirmou França Alves, Diretor de Cultura e Coordenador do Bloco. “Teremos ainda outros polos de animação com as Katraias no dia 11, na Siqueira Campos no dia 13, em Taboquinha no dia 14 e na Prainha no dia 16”, lembrou.

    De acordo com Goretti, Diretora de Trânsito da Prefeitura, o Bloco Papangu na Folia correspondeu às expectativas do povo. “Estou radiante. Tenho que parabenizar França e toda a equipe da Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo”, resumiu a servidora.

    Uma das fantasias mais engraçadas e irreconhecíveis foi a da Coordenadora do Cerimonial Municipal, Nazidi Alves. Na oportunidade, a servidora disse que o objetivo do Bloco foi realizar uma grande brincadeira. “Reunimos hoje as famílias e movimentamos o carnaval em nossa cidade”, falou ela.

    Já a foliã, Marília Martins, classificou o desfile do Bloco do Papangu como um momento inesquecível. “Este momento foi marcante, ficará na memória dos belojardinenses”, concluiu a servidora.

    vehicles

    Click

    business

    TV

    health

    Recente